sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sexo Teen!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


43 comentários:

  1. Quantos anos vcs tem?

    ResponderExcluir
  2. Se quiser transar tou aqui tenho 20 anos e meu pau mede 19, cm akguem querendo chupar??
    Mas so como nao vai achando que sou viado nao kkk apenas quero uma bixona pra gozar gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aq \o/ me procura no face pedro gabriel

      Excluir
    2. Ei eu tambem tenho 15 anos nao sou viado mais eu gosto de ficar as vezes com garotos que n fo viado e as vezes gosta de ficar com meninos to aqui meu email pra proucura mais rapido no facebook e max.xd123@hotmail.com mais cuidado n quero que ninguem saiba que eu gosto as vezes de ficar com garotos

      Excluir
    3. Vou te procurar no face quero te dar o cu seu gostoso

      Excluir
    4. Me adc no skype johkk@hotmail.com

      Excluir
    5. eu tou loco pra perder a minha
      virgendade alguem ker..o meu cuzinho
      virgem sou bem
      apertadinho soh kero dotados
      kem tar afim....eu espero..
      contato (88) 92963419

      Excluir
  3. quando você experimentar uma penetração você vai respeitar os viados

    ResponderExcluir
  4. oi tenho 15 anos e goste de meninas nao sou gay mais eu gosto de ficar com meninos me add no face quem tem minha idade e pedrolipimello@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te procurar vou fazer 16

      Excluir
  5. Tenho 15 anos de brasília novinho e doidinho pra dar, whatsapp : (61)82064705

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mora aonde em brasilia? Sou daqui também, e tenho 15 anos também. Nao sou gay, mas tenho vontade de experimentar, se quiser manter contato responde aqui

      Excluir
    2. Qual seu email ???

      Excluir
    3. Ei vc do numero Novinho Qual seu emailpra eu te add no face pq nn tenho whatsapp

      Excluir
    4. Deixa o email aí, quem for de Brasília ;)

      Excluir
  6. 8699921926 mandem msg vam trok ideias

    ResponderExcluir
  7. Se tiver alguém do Rio , adc mais deixem mensagem . Procura lá Michel Orssati

    ResponderExcluir
  8. Galera tenho 16 sou moreno. Não sou gay mas gostaria de ter relaçoes sexuais com meninos pq vcs devem entender nessa idade o paufika duro pra tudo kkkkk quem quiser passa o face ai

    ResponderExcluir
  9. tenhu 19 anos , sou de sao paulo ,sou flex curto tudo , nao so gay me adc no skype: viinii93 , que agenti se conheçe quem qizé só adc ;D

    ResponderExcluir
  10. sou de minas 20 anos, lisinho, sarado e dotado. To afim de experimentar um novinho. add skype thiago6822

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda whatsapp tenho 16 anos e sou virgem, to querendo dar

      Excluir
    2. Tenho 15 anos sou virgem e se quiser manda mensagem no whatsapp 61 93992027

      Excluir
  11. Sou do rj procuro passivos

    wesleybrujo@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Um rebanho de bixa encubada, fala q ñ é gay, mas q ter relaçoes com garotos, sai do armario frangas.

    ResponderExcluir
  13. Oii tenho tenho 15 anos e gostaria de dar meu cuzinho sou virgem alguem quer... quem quizer e so chamar no wattsapp 094-92572199

    ResponderExcluir
  14. Add whats 82 96079448
    sou bi, com carinha curto os dois, 24 anos corpinho gostoso e gatinho, ñ curto afeminados

    ResponderExcluir
  15. Olha glr quem quiser namorar estou aqui curto so novinho entre17a 18 anos meu ai (67)96594766

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, estou de mudança para Campo Grande....nunca fiz nada e estou muito afim...me adiciona no skype victor.pera1

      Excluir
  16. Ola pessoal, sou de Belo Horizonte -MG , tenho 21 ans, e busco alguem discreto de ate 30 ans. Meu email : henriquesantos1904@gmail.com Aguardo..

    ResponderExcluir
  17. Tenho 17 anos passivo.... Procura lá no face Ithallo Alves, foto do perfiltono espelho....

    ResponderExcluir
  18. passivo pe recife 81 8456-7861 15 aninhos.

    ResponderExcluir
  19. Oi tenho 20 anos sou ativo moro em SC tenho 19 cm quero im novinho putinha q bebe leite. What 47 97576062

    ResponderExcluir
  20. Kkkkkk vocês São tão engraçados meninos. Gosto dos meninos bissex, que pegam mesmo, ativissimos, tenho 18 anos, sou discreto. chamem no wpp : 94 8105-0543
    Recepcionando a todos com educação e respeito, mesmo que fique só na amizade que é muito mais legal rsrs. =D
    Thy M.

    ResponderExcluir
  21. Quem for do Rio pode ligar a cobrar 9 8573 6575

    ResponderExcluir
  22. Sou de florianopoils - SC tenho 16 anos e procuro caras de 15 a 30 anos
    skype: floripanovinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Coroa troca fotos e videos.
    Watts 00352 691 767 447

    ResponderExcluir
  24. Ola sou d Campo Grande ms algum novinho afim d sacanagem sem compromisso me chama no zap zap blz garotos d 18 a 29 moreno branco ou mestiço q gosta d sexo e garotos teeb também ...sou branco tenho 25 não curto afeminados só. boys so aceito d Campo Grande ms 67 92616196

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então deixe um comentário!
Essa é a melhor maneira de deixar o Blog a sua cara! ;)