sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Especial de Verão: + 10 Machos em Praias de Nudismo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Meus queridos visitantes, enfim, chegamos à última postagem do nosso Especial de Verão!
Foram 45 dias postando o melhor das praias de nudismo!!! Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu! Amanhã vou postar meus agradecimentos formais e falar um pouco sobre o sucesso do Especial, ok?
Aproveitem a postagem!!!


Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários!

10 comentários:

  1. Como sempre estou aqui comentando, desde o dia que encontrei o blog; faz +ou- uns 15 dias que encontrei o blog "Boys do it" e me identifiquei bastante, Parabéns pelas postagens.

    Pessoal que curti o blog, vamos interagir mais ;D

    um abração Pedro.


    ASS: V

    ResponderExcluir
  2. A quinta imagem ta d+
    ;D



    V

    ResponderExcluir
  3. Pedro,em primeiro lugar,sou novo no blog,adorei o seu perfil,esse seu jeito bastante irreverente.As fotos entao todas adoraveis,mas algumas ate agora nao canso de olhar.

    ResponderExcluir
  4. JOILSON GOMES---

    REALMENTE O PERFIL DO PEDRO É PERFEITO HEHEHEHEHHEHEHE
    BOM SABER Q VC COMENTA.


    V

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc arrebentou no blog! Gostei muito vou agora visitar sempreeeeee. Uem quizer uma pessoa muito safada, entre em contato (27)95314892

    ResponderExcluir
  6. Heii já está mais que na hora de voltar a postar né?!

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Infelizmente tive um problema com meu Banner, peço q/ vá a minha pag e atualize para manter nossa Parceria!

    Desculpa os transtornos,

    Danilo Andrade
    http://meninosemacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. vi tooooodas as edições do especial de verão e tbm as de carnaval. Gostei muito mas esta ficando repetitivo... Algumas fotos eu ja vi diversas vezes. Pedro amo seu blog me distraio muito com ele e seus posts, mas procura coisas interessantes pra postar... Tipo fetiches, homens exóticos, gozadas, etc. É só um conselho, e mais um pedido de um fã do seu trabalho aqui.
    Bjos, Cristian

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então deixe um comentário!
Essa é a melhor maneira de deixar o Blog a sua cara! ;)