terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homem de Ferro: Negro Mega Dotado em Fotos Amadoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... Hoje, no Brasil, é comemorado o Dia da Consciência Negra!
O Boys Do It não poderia deixar a data passar em branco!
Estava guardando as fotos deste cara pra uma data especial, então resolvi postar hoje!
Para os amantes de um macho negro, um presente 'generoso': um macho SUPER ULTRA MEGA DOTADO! Um verdadeiro Homem de Ferro!!!


Que caralho gigante! Quem tem coragem de encarar???

// DIGA NÃO AO RACISMO \\

175 comentários:

  1. Gostei, kd vc? vc é td imagino vc penetrando chego tá molhado quero sentir isso td e gemer até goza, vc e´td gostozo! gtz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu Amigo pelo Elogio que me feis, Mais nao precisa ficar molhado e mesmo se voce ficar molhado eu te enxugo OK! me liga (082)9952-3135, Um Abraco ( ANGELU)

      Excluir
    2. sou ativo. não sei se aguentaria. mas que vc me deu um tesão ah isso deu

      Excluir
    3. Voc88809894ê faz programa aqui em Maceió? Me ligue se for você mesmo:8890-9894

      Excluir
  2. adorei as fotos me add no msn é matheus.muito.gato@hotmail.com ok te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA SERIO GOSTOZOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. hum...quero dar pra um DOTADO pra ve se eu iria aguentar tudo o que ele tem a mim oferecer

      Excluir
    3. Matheus Amigao! Me liga cara quero muito falar contigo, Quero meter esse meu KCTAO todinho em seu RABINHO espero que voce aguente! (082)9952-3135, Um Abraco! (Homem de Ferro) ANGELO

      Excluir
    4. Você faz programa aqui em Maceió? Ligue pra mim: 82-8890-9894

      Excluir
    5. Você faz programa aqui em Maceió? Ligue pra mim: 82-8890-9894

      Excluir
    6. ummm nosssa to doidimho aq me liga 93529815 adorei

      Excluir
    7. nunca tinha visto uma rola tão deliciosa assim...deu agua na boca e na minha bunda...

      Excluir
  3. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ ACHO Q SEJA MONTAGEMMMMMM D TÃO MARAVILHOSOS Q SÃO!!!!AMO TUDO ISSO!!!!!BJUS DA GABI

    ResponderExcluir
  4. maravilhosooooooo Deus grego chuparia tudo junto com meu namorado..adoro um pau negao

    ResponderExcluir
  5. adoraria, e encararia todos, adoro um negao desses era pra casar

    ResponderExcluir
  6. Ummmmmmmm adoraria tentar dar o meu cusinho pela primeira vez umm é com um cacete dessesss aff gemeria de dor e prazer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Alex! Tudo bem contigo? Obrigado por ter Gostado das Fotos, Logo Logo postarei mais Fotos OK! Me liga (082)9952-3135, Um Abraco! ANGELO (Homem de Ferro)

      Excluir
  7. E de me arroba meu ligar todos ativo 03192182492

    ResponderExcluir
  8. Waooooo con un hombre asi siii m.casooo

    ResponderExcluir
  9. Quero esse pau todo dia em mim, afff amei de paixão !1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E"so me ligar que voce vai ter meu KCTAO todinho pra voce todos os DIAS, (082)9952-3135. Um Abraco bem apertado por trais! ANGELU!

      Excluir
    2. Me liga angelu......
      Eu estou louco por vc só virgem queria perder com vc..... Meu número e outra(96-81158450)

      Excluir
    3. ANGELU manda as fotos do deu pau e fotos de tu gozando pra esse gmail jscmmn-@gmail.com ou jscmmn-@lve.com esse outro e email pq kero sentir tesão e bater muita bronha olhando esse seu kctão

      Excluir
  10. faria uma garganta profunda facil facil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Serio! Garganta Profunda? Nem Tanto, Mais Adorei! Espero que Voce Venha Gostar das Proximas Fotos, Um Abraco! ANGELO (Homem de Ferro) 082-9952-3135

      Excluir
  11. EU TNHO MUITO MAIS DO QUE ISSO TODO QUE A COBO DE VER EM VC SOU MLAHADO 21 CM E GROSSO DE VERDADE E QUERO MOSTAR O QUE E UM ALAGOANO DE VERDADE TEM UM NOVO NOME PAR O MEU PAU E BATISADO COMO ANACONDA PELO UMA PESSOA DE ARAPIRACA 082-8820-2816 MACEIO AL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou travesti e quero conhecer vc gostoso vem me comerrrrrrr suramamatarazzo@hotmail.it

      Excluir
    2. me liga quero te conhecer 82 99523135

      Excluir
  12. EU PROCURO ALGO SERIO DE VERDADE SOU MALHADO E BEM DOTADO 21 CM E GROSSO SOU ATIVO MACHO TODO E UMA PESSOA QUE MORE SOZINHO EM MACEIO E QUERA UM RELACIONAMENTO E QUE SEJA DE MACEIO SOU MORENO QUE A PESSOA SEJA DE MACEIO TAM BEM 082-9937-2832 SOU ATIVO E EU NÃO SOU AFEMINADO E NEI GOSTO DE AFEMINADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei vc delícia de Maceió, pena que não moro aí , adoro malhado e moreno,mais sou do litoral do rj, e ainda mais com este21 cm de naba , adoraria te conheçer.

      Excluir
    2. Ok! Quem sabe um dia nao nos encontraremos! Muito obrigado meu AMIGAO por ter gostado das fotos, Quando quiser visitar Alagoas e"so me ligar, Estarei te esperando, Terei o maior praser em te Conhecer.....Um Abraco! ANGELU (Homem de Ferro)

      Excluir
  13. encararia! chuparia todo até sair aquele leitinho e depois deixaria peetrar em mim até chegar no meu orgasmooooooo!!!!!!!!!uiui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossssssa! Assim voce iria me matar! Espero que voce aguente todo esse meu KCT e nao se preoculpe eu tenho bastante leite para matar essa sua VONTADE! Um Beijo deste Homem de Ferro! (082)9952-3135 (ANGELU)

      Excluir
  14. Sou esse ai de cima o Anônimo! negão vc pode me encontrar no facebook(sou Renan Alves)de Fortaleza...

    ResponderExcluir
  15. alguem afim de sexo tenho 180mm 75 kl moreno claro 17 cm rola em forma msgs 11 949761335 osasco sp

    ResponderExcluir
  16. pense esse dotado fudendo um rabinho novinho ai sim serio O filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Seria meu maior sonho fuder um RABINHO NOVINHO!! Valeu!! Mais sera"que um NOVINHO aguentaria meu KCT??? kkkkkk!! Um Abracao! (ANGELU)

      Excluir
  17. eu fiqei com uma tezao vc nem imagine gato


    ResponderExcluir
  18. ficaria mas gostoso se tivesse tudo na minha bucetinha gato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  19. ta doido esse ai vai no estomago sera que é verdade ou so fantasia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. meeee vm aki no sul me fude, qria esse cacete td na minha buceta agoraaa!!!!!q pau gostoso hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, vc é de que cidade do sul? me add ai
      chupogostoso@hotmail.com

      Excluir
  21. AIIIIIIIIIIIIIIII, não aguento vendo essas delicias de rola da uma vontade de ter uma dessa para mim chupar, mim lambuzar e mim deliciar vendo entrando no meu cú, sentindo aquela dor enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, Calma, Calma, Nao precisa ficar assim, Olha o CORACAO!! Nao quero que te aconteca nada! Pois quero muito matar seu DESEJO!! (082)9952-3135, Saudacoes!! (ANGELU)

      Excluir
  22. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII...
    Querro Vc pra mim
    Mim coma por favor
    mim estrupa, eu estou necessitando de uma rola no meu cú, Pleassi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So depende de voce! me liga meu Anjo que eu quero meter esse meu PIROCAO todinho em seu RABINHO! Quero ver voce GEMER, GRITAR e pedir MAIS, MAIS e MAIS (082)9952-3135. Um Abraco! ANGELO(Homem de Ferro)

      Excluir
  23. Gordinho tarado adoro sexo me liga01693760027 homem ou mulher todas as idade sou ativo e

    ResponderExcluir
  24. NOSSA Q CACETE LINDO QUERIA CHUPA-LO ATE ELE GOZAR....DEPOIS SENTI-LO INTEIRINHO DENTRO DE MIM........UI Q DELICIA..

    ResponderExcluir
  25. eu quero pra mim!enfia todinho ate eu gemer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  26. pessoa l me msn e ninhovs@hotmail.com pra quem quiser add to ai

    ResponderExcluir
  27. JOÃO HENRIQUE CARVALHO GOMES1 de abril de 2013 19:05

    EU ENCARO SIM, BASTA MARCAR O DIA E A HORA QUE ENCARO SEM MEDO, E SÓ SAIREI DE CIMA DESTE CACETÃO A HORA QUE ELE CANSAR.

    ResponderExcluir
  28. não ganha de mim não!

    ResponderExcluir
  29. Esses caras nem respondem o que agente comenta, esse é o mal desses sites.
    Vocês tem que falar mais com público de vocês.
    Eu acho que essas fotos são motagens.
    Skype: gustavo-felipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PURO FAKE!VÊ-SE LOGO QUE É MONTAGEM.

      Excluir
    2. Se Voce acha que e"montagem entao me liga! (082)9952-3135, Um Abraco! (ANGELU)

      Excluir
    3. Calma ai Amigao! Eu vi tua mensagem, Olha meu Broduley eu te prometo que nao e"montagem, Caso voce nao acredite me liga (082)9952-3135, Tenho certeza que voce nao vai se arrepender, Um Abraco! ANGELU!

      Excluir
  30. adoraria sentir um pau desses entrando gostoso na minha bucetinha,me fazendo delirar

    ResponderExcluir
  31. sou do rj me add negao
    kariokacentro@hotmail.com
    curto muito negao pauzudo
    aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me Liga NGAO!! Quero muito Falar Contigo!! (19) 99488-1715 (Claro) e (19) 98302-9810 (Tim) Um Forte Abraco! (ANGELU)

      Excluir
  32. esse pau encaixa direitinho no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem CERTEZA???? kkkkkkkk, Um Abraco do Amigo (ANGELU) Me liga (19) 99488-1715

      Excluir
  33. EU GOSTARIA DE VER A SUA ANACONDA E TAMBEM DE PROVAR DO VENENO DELA , ME LIGA 9123-2000 (CORURIPE)

    ResponderExcluir
  34. SOU PASSIVO NÃO AFEMINADO. 1.65ALT. 64K. PELE CLARA. CAB.OLHOS CAST. PROCURO PARCEIRO ATIVO MÁSCULO VIRIL E BEM DOTADO TIPO POLICIAL BOMBEIRO SEGURANÇA CAMINHONEIRO MOTORISTA ESTIVADOR TAXISTA MOTO-TAXISTA OU AJUDANTE PARA SEXO CASUAL.
    CONTATO: 21 - 98493051 / 87974345 / 73118453 Okay Abrçs

    ResponderExcluir
  35. Queria asistir um filme de acao deitada em seu peitoral voce tem um corpo bonito e comer pipocas meu face bock e paola pizzarro alcantara bjs

    ResponderExcluir
  36. Grupo destinado ao relacionamento interpessoal entre negros e homens q curtem se relacionar amigavelmente, sexualmente e afetivamente com homens negros. Expressamente proibido postagens de conteúdo (nudez explícita), sujeita a exclusão imediata. Vamos ser sexy's, homens, adultos e assim aumentar nossa rede de relacionamento. Somente membros podem ver o grupo, quem está nele e o que os membros publicam. https://www.facebook.com/groups/hfpnegros/

    ResponderExcluir
  37. e ai tudo blz? gosto de pau negro acima de 23 cm sou aki de são Paulo cp. br. se houver interesse me ligue fone (11) 948449620- oliveira. abçz.

    ResponderExcluir
  38. Uma jeba dessa é o sonho de consumo de minha esposa, ela é louca pra encontrar um negão desse pra ser amante fixo dela e eu como corno manso vou adorar.

    ResponderExcluir
  39. é gostoso aquela porra quando sai quentinha paa escurrega no nosso cuzinho faz um estrago em chupando entao e e eu so tenho treze anos e ja sou gay ja chupei varios pintos e ja dei muiti tambem ai que delicia !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Safadinho!!! Com 13 anos e ja chupou varias PICAS! Voce precisa chupar a minha tambem! Nao sei se voce iria aguentar ela todinha na BOCA, Tambem quero meter minha JEBA no seu CUZINHO.....TCHAU SAFADINHO!! ANGELU (082)9952-3135

      Excluir
  40. me da uma saudade do meu primo que mora no parana o pinto dele e igualzinho a esses,quando estou la ele come meu cu direto que ja esta largo de tanto ele infiar e gozar muito,na falta dele eu enfio um frasco de desodorante enorme deixo meu cuzao todo aberto de vez e gozo muito eu me acabo de tezao,que saudade do meu primo........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  41. Da meu cu, eu nao tenho coragem! Mas chupar e comigo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roger! Obrigado Amigao por ter gostado das fotos! Mais nao tenha medo eu sei comer um CUZINHO! Eu ja mais machucarei o parceiro que sair COMIGO! Eu sei que sou exagerado mais nunca machuquei ninguem OK! Me liga (082)9952-3135, Ate Breve! (ANGELU)

      Excluir
  42. Ola Galera! Sou ANGELU o Homem de Ferro se alguem quiser me conhecer e"so me ligar! (082)9952-3135, Estarei aqui para realizar todos os seus DESEJOS e mostrar oque tenho de melhor, Amor, Carinho, Tzao e um KCTAO, Espero que voces aguente ele todinho no CUZINHO! Beijos e muito ESPERMA!!! ANGELU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. Muito esperma ..... Assim vc me deija molhadinho.

      Excluir
  43. Galera eu quero que voces MORRA de INVEJA!! Pois eu ja sai com esse GOSTOSAO ele e"daqui de minha cidade em Alagoas, Confesso que fiquei com MEDO mais ele e"muito CARINHOSO na hora de faser o BABADO. Ai como e"GOSTOSO aquele KCTAO! DOi mais e"GOSTOSO e como ele e"CHEIROSO.

    ResponderExcluir
  44. gustavo-felipe@hotmail.com eu vi sua reclamacao e peco que me perdoe, Eu quero que saiba AMIGAO que estarei sempre pronto para atender voce e a todos que comentarem sobre mim OK! Me liga (082)9952-3135/// Um Abraco! ANGELU// HOMEM de FERRO.

    ResponderExcluir
  45. What a nice big cock. Love to have that explode all over my face once, twice multiple times.... Any cock pics you all want to send at wahoo5225@gmail.com. Show your big cock off to me....

    ResponderExcluir
  46. Esse Angelu e"muito Gostoso, Queria ser ARROMBAD e ESTRUPADO por ele, Esse PICAO dele e"uma MARAVILHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Elves! Vi o seu comentario e quero te agradecer OK! Voce e"uma onda! Gostei de voce meu PARCEIRO, Me liga que agente converca (082)9952-3135, Ate Breve! ANGELU.

      Excluir
    2. Oi angelu tenho 13 anos e nao so virgem e quero te chupar todo so homem

      Excluir
  47. Oi Angelu! Que Homem Lindo e Maravilhoso e"voce! Gostei muito de falar contigo por telefone sua voz e"muito gostosa e deliciosa! Espero poder um dia te conhecer pessoalmente, Gostei muito de ter convercado com voce por telefone, Voce e"muito Educado e e"um Amigo Legal. SUCESSOS!!

    ResponderExcluir
  48. Angelu quero muito ter a minha BUCETINHA ARROMBADA por esse seu KCT, Ele e"o sonho de conssumo de qualquer MULHER que tem um MARIDO que nao VALORIZA oque tem em CASA!

    ResponderExcluir
  49. Marina o problema do seu marido e"PICA muita PICA, Se ele quizer experimentar minha JEBA e"so contar comigo que como sua BUCETINHA e ainda ARROMBO o CUZINHO dele OK!! (ANGELU)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofinho. Me add no face?
      Elifas.rex@hotmail.com
      Te espero la pra com ersarmos..bjs.

      Excluir
  50. a gostei do seu dote que pena que estou muito longe dai ,mas eu adoraria de dar meu cuzinho,pois tenho 16 anos e ja faz oito meses que eu nao dei mas meu cuzinho,mas sinto muita vontade de dar .um beijo um beijo ANGELU adorei o seu dote.

    ResponderExcluir
  51. muito gostosso qem qer meu numero e 87920094 e meu facebook e jujuoioi!@gmail.com e me ad la bjsss

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. ANGELU, COMO É SEU PAU, GOSTARIA DE TE DAR A BUNDINHA, SEU GOSTOSO.

    ResponderExcluir
  55. Meu Pau 26 CTMS! Dar para voce? Um Abraco! Angelu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. angelo sou de sp sequiser umas fotos de um muleke sarado moren meu email joaorodrigues326@hotmail.com.br blz vc tera uma experiencia inesquecivel kkkkk

      Excluir
  56. Isso que e um caralhao gostoso ...*

    ResponderExcluir
  57. ola ANGELU tenho 14 anos vi um comentário de um garoto de 13 anos e vc disse que-o comeria .... ja mamei alguns dotes mas não grande como o seu... adoreii.. me adiciona no facebook: GabrielFariagyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. ola ANGELU tenho 14 anos vi um comentário de um garoto de 13 anos e vc disse que-o comeria .... ja mamei alguns dotes mas não grande como o seu... adoreii.. me adiciona no facebook: GabrielFariagyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. ola ANGELU tenho 14 anos vi um comentário de um garoto de 13 anos e vc disse que-o comeria .... ja mamei alguns dotes mas não grande como o seu... adoreii.. me adiciona no facebook: GabrielFariagyn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. oi angelu como fasso quero muito ficar com vc vai eu vou ate ai

    ResponderExcluir
  61. Eu so dou meu Cu pra que tem PICA com mais de 20cm.

    ResponderExcluir
  62. Tenho 16 anos sou Bissexual e adoriá dar pra esse dai *-*

    ResponderExcluir
  63. que pau é esse velho, literalmente, Grande pra Cacete hahahhaha, parabéns ein!
    Facebook: Anderson Dallacuesta

    ResponderExcluir
  64. Ops so de maceio tambem quero conhece vc posso mim liga 88780681

    ResponderExcluir
  65. ola homem de ferro eu de angola gooooooooooooooooooooooooooooootei imenso de tudo ok meu skypy e edvandro baltazar ok liga manda mensagem neste numero 914046615

    ResponderExcluir
  66. Angelu quero sumir esta sua rola dentro da minha enorme bunda03197174651 leko

    ResponderExcluir
  67. TENHO VONTADE DE SAIR COM UM CARA BEM DOTADO ASSIM,SOU SAFADO,RONTCO TARADO;ALGUEM FIM? MORO EM CAMPINAS=SP ME AICIONEM VAMOS MARCAR

    ResponderExcluir
  68. Olá Angelo , a sua pistolona é um espetáculo, irei programar as minhas proxímas férias para ir a Alagoas , só para conhece-lo , abraços !

    ResponderExcluir
  69. Ai que delicia vc é eu tenho 14 anos e gostaria muito de dar pra vc eu vou pra alagoas em dezembro deste ano e gostaria muito de te conhecer bjs add no facebook: patricio santana

    ResponderExcluir
  70. q delicia....acabei de gozar olhando pra essa pika imaginando ela no meu cuzinho....
    eu nunca paguei um quet e nem dei o meu cu.....mais é o meu sonho,,,,,,.
    #gostoso######

    ResponderExcluir
  71. Sou de paulista/PE..
    tenho pau mais ou menos grande, quero comer o quzinho de homen não enfeminado a todo vapor.
    jok.oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULÃO moro em Recife,gostaria de te conhecer pessoalmente,moro em Boa Viagem,vc disse que seu pau é grande,só mamei 2 paus até agora e o maior dos 2 tinha 16cm. Morro de vontade de mamar um pau maior de 16cm e beber leite de homen,coisa que ainda não fiz,como moramos em cidades vixinhas,e também gostei do seu e-mail ( pau grande) , quero te conhecer e saborear seu pau,acredito que seja gostoso. Aguardo seu e-mail. Ted Recife

      Excluir
  72. Delicia adoro meu whatsapp55.86.95166990 ok

    ResponderExcluir
  73. Angelu vou ate vc o mais rapido possivel. Quero esconder esta sua vara deliciosa toda dentro do meu cu e gemer ao sentir vc todo dentro de mim

    Ate la vou pensando em vc. Abraço 031-9841-7635 leko ou vander

    ResponderExcluir
  74. kz com vc e te dou tds os dias.

    ResponderExcluir
  75. ia chupa e da muito pra vc! tesão

    ResponderExcluir
  76. me chama pra aonde vc tá!

    ResponderExcluir
  77. Algum ativo dotado de SP ?
    9-8220-1405

    ResponderExcluir
  78. De onde é esse mastro de ébano ? não sei se meu cuzinho virgem aguentaria, mas passaria o dia inteiro mamando esse cacetão, queria encher uma garrafa de champanhe com a porra dele pra comemorar o ano novo.

    ResponderExcluir
  79. A captação de recursos financeiros é especialmente recomendada para empresas, organizações e pessoas físicas que necessitam levantar recursos para financiar suas atividades empresariais em diversos setores: investimentos em equipamento, construções, capital de giro, implantação de novas ideias e projetos, etc.
    E-MAIL capitaldegirovip@gmail.com
    MARCELO Oliveira
    Gestor Financeiro
    Consultoria Assessoria
    e Auditoria
    16 98808-6094
    16 99196-7083

    ResponderExcluir
  80. Eu estou piscando de vontade de sentar o meu rabo nessa vara até o talo, gostaria muito de entrar em contato com você, será que tem como; quero matar o meu desejo, quero muito leite, por favor quero me saciar com você, quero que você arranque todas as minhas pregas; me deixe em carne viva.

    ResponderExcluir
  81. adoraria ser cumido pro ele infiar essa pica no meu cu e na minha boca gosar bastante e fuder com o meu cuzinho que ainda e virgem to doido pra perder com vc

    ResponderExcluir
  82. vou e cara mim ligar 85/97460575 quero dar pra vc chupa vc todo

    ResponderExcluir
  83. meu mel antonioceasa2030@hotmail.com tel 85/97460575 quero vc mim foda bem muito

    ResponderExcluir
  84. ANGELU moro em Recife e nunca ví um pau desse tamanho,enorme,será que existe ? Não é montagem ? Um pau desse tamanho,mesmo mole,todo mundo vai notar o volume dele quando vc anda na rua. Se seu pau é mesmo desse tamanho,tenho que ir a Maceió pra ver ao vivo e mamar esse pau,sai muito leite dele ? Ainda não bebí leite de homen,acho que o seu leite deve ser limpo e se seu leite for delicioso,vou querer beber ele todo. Vc pode me dar seu celular ? Estou de pau duro só de ver essas fotos,estou com água na boca. Aguardo sua mensagem,beijos de língua na cabeça do seu pau. Ted

    ResponderExcluir
  85. Se eu conseguisse encontrar esse moreno eu dava uma surra de bunda nele. Aguentava ele todinho... Pena que não tem mais contato dele. quem tiver notícias me diga que vou aqui de Pernambuco só pra ficar com ele..

    ResponderExcluir
  86. Ola Galera!! Tudo bem?? Aqui e"o ANGELU e esse e"meu novo numero (19) 99488-1715 (Claro) (19) 98302-9810 (Tim) Bjs para toda Galera que participa do Blogg (Big Dotado Maceio) ANGELU (Homem de Ferro)

    ResponderExcluir
  87. Ola Baltazar!! Tudo bem ANGOLANO??? Vi seu comentario e confesso que me enteressei, Quero te conhecer mais nao consigi ligar para esse numero que voce postou no Blogg, Liga para meu numero, OK!! (19) 9488-1715 ou (19) 98302-9810, Uma Chupada bem gostosa em seu CUZINHO (ANGELU)

    ResponderExcluir
  88. QUE MARAVILHA DE PICA E"ESSA ANGELU???? QUE VOZ DELICIOSA VOCE TEM, CARA VOCE E"TUDO DE BOM, SUA VOZ ME DEIXOU ARREPIADO, MEU CUZINHO FICOU PISCANDO, DELICIIIIIIIIIA.

    ResponderExcluir
  89. Valeu Douglas!! Voce e"de mais, Estarei sempre pronto para responder todos os comentarios, Um Abraco e muita PORRA dentro do seu CUZINHO!! (ANGELU) Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
  90. TED meu PARCEIRO pode ligar para mim OK! Esse e"meu novo numero (19) 99488-1715 (Claro) e (19) 98302-9810 (Tim) Quero muito ter meu pequeno KCTAO SUGADO POR SUA BOCA e Quero chupar esse seu CUZINHO , Depois quero SOCAR meus 26 ctms de PICA dentro desse seu TEZOURO chamado CU, So nao sei se um PERNAMBUCANO vai AGUENTAR, kkkkkkk!! Bjs do AMIGO (ANGELU) Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
  91. Estou LOUQUINHO para levar essa SURRA de BUNDA, Vem depressa me dar essa SURRA PERNAMBUCANO, Esse e"meu novo numero (19) 99488-1715 (Claro) e (19) 98302-9810 (Tim) Eu vou te dar uma SURRA de PICA ....MENINO SAFADO, kkkkk! Bjs bem Gostoso (ANGELU)

    ResponderExcluir
  92. ANGELU ,muito obrigado por me retornar o e-mail, eu tenho um Claro e um timm Como eu só uso o Oi e o Vivo,vu botar credito no Claro ou no Tim e vou te ligar,provavelmente no feriado da Semana Santa. ( Tenho que ligar pra vc numa hora em que eu esteja só em casa, pois ninguém sabe que eu também gosto e muito,de homen ) Vou fazer o possivel para ainda em 2014 ir a São Paulo e quero te encontrar e mamar esse maravilhoso pau,quero pegá-lo mole e endurecê-lo na minha boca e também morro de vontade de beber seu leite,pois ainda não bebí esperma. Me aguarde que te ligarei no feriado da Semana Santa. Beijos na cabeça desse pau que deve ser delicioso.Ted.Recife

    ResponderExcluir
  93. HOMEM DE FERRO (ANGELU)15 de abril de 2014 16:10

    TED, MEU AMIGO ESTAREI ESPERANDO SEU CONTATO, OK!! UMA CHUPADA BEM GOSTOSA NO SEU CUZINHO, KKKKKK. (ANGELU)

    ResponderExcluir
  94. Angelu vc tem what?deixa ai o numero q eu te chamo la :D

    ResponderExcluir
  95. ANGELU (Homem de Ferro)16 de abril de 2014 16:46

    Nao! Amigao eu nao tenho, Mais me liga!! (19) 99488-1715 (CLARO) (19) 98302-9810 (Tim) Aguardo seu CONTATO, Um Abracao!!! (ANGELU)

    ResponderExcluir
  96. Homem de Ferro (ANGELU)16 de abril de 2014 17:01

    Ola!! Minha querida ALAGOAS!! Que SAUDADE tenho de VOCE, Galera Organizadora do blogge (BIG DOTADO MACEIO) Voces sao de mais!! Ja conheci varias pessoas atraves deste blogge......JA ROLOU DE TUDO E UM POUCO MAIS,,,,,PARABENZ PARA TODA EQUIPE DO MARAVILHOSO (BIG DOTADO MACEIO) ASS. HOMEM DE FERRO (ANGELU)

    ResponderExcluir
  97. eu quero ele vm pra mim vn te espero valeu 61 8342-87-24

    ResponderExcluir
  98. Olá, prazer Luis, se tiver interessado em me conhecer, entra em contato no meu email ou skype, sou branquinho, cabelos pretos, olhos pretos, nem tão definido mais faço uma academia rs. bom ta aê, email: luis.fernandodcf@gmail.com e skype: LuisFernandoDCF, tó esperando voc me chama, abraços.

    ResponderExcluir
  99. Ola! Luis me liga!! (19) 99488-1715

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu garoto #talentos em kkkkkk adorei seu porte muito massa
      ai resolvi procura voce no face,twitter mais nao achei; Você tem?
      agendei seu contatos pra ver você no Whatsapp ai não conseguir tambem ou garoto dificil kkkkkkkk mais se poder responder estarei aqui com essa atenção total ...

      Excluir
  100. HUGO (SAFADINHO) ESTOU AQUI E"SO ME LIGAR (19) 99488-1715, UM FORTE ABRACO DO AMIGO (ANGELU)

    ResponderExcluir
  101. ESTOU AKI EM SAMPA CAPITAL. SE TIVER ALGUM NEGÃO ROLUDO AFIM. ME LIGA. FONE (11) 948449620 - TIM.

    ResponderExcluir
  102. Fala meu AMIGO ALEX!! Obrigado por ter ligado!! Voce e"o CARA!! Quando quiser fala comigo estarei sempre aqui, OK!! Um Abraco do Amigo (ANGELU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw meu amigo, o kra é vc! Adorei te conhecer, gato!
      Muito obrigado!
      Forte abraço! :D

      Excluir
  103. MAYARA-MATO GROSSO DO SUL3 de junho de 2014 18:32

    Angelu!! Que PIROCAO DELICIOSO! Quero dar meus parabenz para voce e para esse BLOGGER que postou um MACHO tao GOSTOSO como VOCE, Muito obrigado amigos do blogger, Voces sao DEZ minha BUCETINHA AGRADECE. kkkkkkk! PUTA QUE PARIU QUE ROLA GOSTOSA!!

    ResponderExcluir
  104. Devagar Mayara que o Santo nao e"tao de barro assim!! EU e a GALERA do BLOGGER queremos te agradece pelos ELOGIOS, Gracas a essa GALERA do BLOGGER hoje sou conhecido pelo BRASIL inteiro, Valeu GALERA do BIG DOTADO MACEIO!!

    ResponderExcluir
  105. Que tezao de Homem! Que delicia! Nao posso ver essas fotos do Angelu que bato logo uma PUNHETA, Ah! Como eu queria ser devorado por voce meu MACHO! Voce e"tudo que eu mais queria.

    ResponderExcluir
  106. Fala ai DINHO blz! Me liga (19) 99488-1715 (Claro) ou (19) 98302-9810 (tim) Quero meter meus 25 ctms todinho no seu RABINHO, bjs (ANGELU)

    ResponderExcluir
  107. Oi, Sou Wagner tenho 15 anos e ja dei meu cuzinho varias vezes, Gostaria muito de mamar esse pirocao, Queria muito dar meu cuzinho mais acho que nao iria aguentar,kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  108. WAGNER NA BOA, QUANDO VOCE COMPLETAR 1B ANOS AGENTE CONVERCA! POR ENQUANTO QUERO SER PARA VOCE UM < IRMAO > NAO QUERO COMPLICAR A DIRECAO DO BLOGGER, OK! UM ABRACO E SE CUIDA GAROTAO!! NA BOA NAO FIQUE TRISTE COMIGO,,,,,,,,(ANGELU)

    ResponderExcluir
  109. Tenho de 15 a 16 cm de pika nao da nem a metade do pikao desse homem

    ResponderExcluir
  110. Amigao voce falou que tem entre 15 ctms a 16ctms de PICA, Normal cara oque importa e"voce meter GOSTOSO em um CUZINHO, Tamanho nao e"documento,kkkkkkkk, Um Abraco do Amigo (ANGELU)

    ResponderExcluir
  111. ANGELU para LEONARDO27 de junho de 2014 14:09

    Ola! Amigao LEONARDO, Que prazer ter voce como o meu novo AMIGO, Voce e"o CARA! Voce e"o NEGRAO CARIOCA ARRETADO, So nao Gostei de uma coisa!! E"Voce ter 27ctms de PICA e EU apenas 26ctms, Brincadeira AMIGAO vamos botar nossas PICAS para ARROMBAR muito CU e muitas BUCETAS, Um Abraco e que nossa AMIZADE PERMANECA FIRME e FORTE/// De seu AMIGO (ANGELU)

    ResponderExcluir
  112. Ola! Meu nome e"ANDRE tenho 17 anos, Sou virgem nunca dei o CU, gostaria muito de te conhecer ANGELU, Fiquei sabendo que voce estar morando aqui no interior de Sao Paulo em PIRACICABA eu tambem no interior de Sao Paulo moro em Rio Claro, Sabe ANGELU meu sonho e"poder te conhecer.

    ResponderExcluir
  113. ANGELU para ANDRE27 de junho de 2014 19:17

    Valeu!! Garotao!! Realmente eu estou morando aqui em PIRACICABA no bairro de PAULICEIA mais nao esqueco minha ALAGOAS, Olha ANDRE sera"um prazer tambem te conhecer eu ja estive por TRES vezes em sua cidade Rio Claro, Marque o dia para que possamos nos encontrar, OK! Me liga para agente combinar, Certo!! Um Abracao e me Aguarde!! (ANGELU)

    ResponderExcluir
  114. MENINO DO CEU OQUE E"ISSO!!!!! VOCE NAO E"NORMAU , VOCE E"UM CAVALO, QUE ROLAO LINDO E DELICIOSO!! VOCE ATENDE CASAL EM RESIDENCIA???

    ResponderExcluir
  115. ANGELU para SONIA27 de junho de 2014 19:51

    Cavalo!! Essa foi boa, kkkkkk, Nao SONIA eu nao sou um Cavalo tenho apenas 26ctms de pica, Atendo sim casais em residencias e"so voce ligar para (19) 99488-1715 (claro) ou (19) 98302-9810 (tim) E"so ligar que o CAVALO chega em 1 LUGAR, kkkkkk, Bjs (ANGELU)

    ResponderExcluir
  116. Meu nome e"Calos, Tenho 16 anos, 1.70 alt, Moreno, Sou virgem, Gostaria de perder a virginidade do meu CUZINHO com voce ANGELU mais tenho medo que voce nao queira por eu ser um cara novo como voce diz GAROTAO se voce me quizer me mande resposta pelo comentario, To louco para MAMAR nesse KCTAO.

    ResponderExcluir
  117. ANGELU para CARLOS30 de junho de 2014 11:42

    Ola! Blz Carlos?? Nao tenha medo, Pode ligar para mim quero muito falar com voce meu GAROTAO, Cara para sua idade voce e"alto de mais, Nao se preoculpe se o seu DESEJO e"perder sua VIRGINIDADE comigo entao chegou a HORA, Me liga para agente combinar, OK!! (19) 99488-1715 (Claro) ou (19) 98302-9810 (Tim) Uma Chupada bem GOSTOSA no seu CUZINHO,,,,,(ANGELU)

    ResponderExcluir
  118. Gustavo-Piracicaba3 de julho de 2014 16:13

    Ola! Galera quero agradecer ao blogger BIG DOTADO MACEIO por ter postado a foto desse GOSTOSAO, Ontem dia 02/07 QUARTA-FEIRA tive o previlegio de conhecer o ANGELU aqui no terminal rodoviario de PIRACICABA ele e"um CARA muito legal e muito GATO, fomos ate"minha CASA mais na hora H eu nao tive coragem de encarar aquele KCTAO pois quando ele colocou no meu CU o sangue deceu ai ele preferiu me dar de MAMAR mais MAMEI GOSTOSO ate"ele jorrar todo LEITINHO na minha BOCA,,,,,AI!! QUE KCTAO DELICIOSO.

    ResponderExcluir
  119. ANGELU para GUSTAVO3 de julho de 2014 16:52

    ADOREI TAMBEM TER TE CONHECIDO GUSTAVO!! PENA QUE VOCE NAO AGUENTOU MEU KCT, KKKKKKKK MAIS EU TE AVISEI QUE A COISA IRIA SER SERIA, MAIS VOCE QUIS EXPERIMENTAR ASSIM MESMO,,,,,RESULTADO,,,,,SANGROU, MAIS A MAMADA FOI DELICIOSA.

    ResponderExcluir
  120. Belas jebas negras, mas eu prefiro a 4ª de cima para baixo. É comprida e não muito grossa, 25x16. Bem dura, e bem lubrificada, entra até os culhões, bem do jeito que tem que ser. Entra tudo e encaixa direitinho dando o maior prazer para ambos.

    ResponderExcluir
  121. Sou de florianopoils - SC tenho 16 anos e procuro caras de 15 a 30 anos de floripa ou aqui por perto pra sexo sem compromisso.
    skype: floripanovinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  122. angelo vc e muito gostoso apenas vendo seu pau ja gozaria

    ResponderExcluir
  123. angelu ve se consegui um vivo é mais facil pro pessoal do Rio te ligar!vc é um espetaculo!nos responda!

    ResponderExcluir
  124. Sou de floripa quero chupa um pau gostoso desses e dá meu cuzinho virgem tenho 38 anos e não tenho local alguém afim me liga 4898157293

    ResponderExcluir
  125. angelo.tem como me atender em minas te dou um cache de 2000,00 mais despesas pagas 031 9888 6657 ou 96332533 skaype castro96332533 uedson

    ResponderExcluir
  126. quero voçe dentro de mim 031 9888 6657 Skype castro96332533

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então deixe um comentário!
Essa é a melhor maneira de deixar o Blog a sua cara! ;)