sábado, 1 de setembro de 2012

TEENS: + fotos amadoras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... + fotos amadoras de novinhos cheios de tesão!! Quem quer??













Uma delícia, né?
Mande sua fotos e apareça aqui no blog! ;)

5 comentários:

  1. pow,falar oq ne,novinho é novinho e a foto de n°10,KRAK!!!!!!!!!!!é oq se pode chamar de novinho bem criado.(parabéns pelo blog ta show de bola).

    ResponderExcluir
  2. putz ja ia esquecendo;novinho em fotos amadoras é melhor ainda;porque deixa vc com a sensaçao de q oq te deixou com tanto tesão ta ao teu alcance,vlw.

    ResponderExcluir
  3. É parabéns pelo blog de novinhos..so que tá difícil pra me..mais se alguém quiser amizade quem sabe algo mais....sou moreno,olhos claros,cabelos pretos...tenho 19 anos e moro em Curitiba pr..telefone 41-99635928

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então deixe um comentário!
Essa é a melhor maneira de deixar o Blog a sua cara! ;)